Barras de Access

 

 

Como funciona uma sessão de Barras?

É a renovação celular de 32 pontos específicos na cabeça. As barreiras da mente condicionada são liberadas e com isso é possível perceber e sentir de forma expandida que somos energia e potencial criativo infinitos. Por isso que o nome é correr as Barras

Ao correr as 32 Barras, a mesma situação já não tem o mesmo significado. Algo mudou, melhorou e trouxe leveza. O mesmo ocorre para situações de saúde, pânico, dores, mialgias, depressão e outros sintomas que são alertas do sistema dizendo que algo precisa ser feito.

Após uma sessão de Barras, a pessoa sente mais leveza porque muda a percepção e o foco do “problema” para a solução. Ainda se faz algumas perguntas que movimentam a energia do inconsciente para o consciente e abrem espaço para as infinitas possibilidades . Então o que parecia difícil de resolver, fica leve porque saímos do lugar da repetição doentia que levou ao problema.

Ao tocar esses pontos, suavemente com as pontas dos dedos, os bloqueios e barreiras que surgiram dos traumas e dramas que registramos, são liberados e nos fazem lembrar de tudo que somos capazes de perceber, ser, saber e receber.